biogás na pollutec

Biogás na Pollutec 2017

Estaremos mais uma vez apresentando nossas soluções de biogás na Pollutec. A Pollutec Brasil é a edição nacional de uma das mais importantes feiras de tecnologias ambientais do mundo e ocorre de 3 até 7 de abril em São Paulo.

Sobre a Pollutec

Em resposta à crescente necessidade do mercado industrial e público de prevenção, tratamento de poluições, otimização de recursos e desenvolvimento sustentável, a Pollutec Brasil oferece uma importante plataforma na qual 97 empresas nacionais e internacionais promovem e expõem soluções e inovações em todas as atividades ambientais e de saneamento.

Em 2016,  4.000 visitantes altamente qualificados do Brasil e da América Latina, autoridades locais e industriais, empresas de engenharia, planejadores urbanos, laboratórios de pesquisa, conheceram novos produtos e tecnologias, preparar investimentos, desenvolver sua rede de contatos e encontrar fornecedores.

Biogás na Pollutec

Na feira, iremos demonstrar nossas soluções de biodigestão e geração de energia. Nossa tecnologia atende o tratamento dos mais variados tipos de resíduos orgânicos, como:

  • FORSU (fração orgânica do resíduo sólido urbano)
  • Subprodutos da produção sucroenergética (como a vinhaça e a torta de filtro), do óleo de palma e da mandioca
  • Resíduos agroindustriais

Saiba mais sobre o Biogás

O biogás é obtido pela decomposição de substâncias orgânicas através de processos biológicos de digestão anaeróbica (ausência de oxigênio). O biogás produzido contém uma elevada percentagem de metano (CH4) podendo ser convertido em energia (elétrica e calor) ou biometano.

A transformação do biogás em energia elétrica ocorre através da cogeração, já a produção de biometano necessita de sistemas de purificação chamados upgrading. A opção de qual tipo de uso do biogás depende de cada projeto, Sebigas e Cótica atuam desde o plano de viabilidade das usinas, sempre tendo como foco o rápido retorno do investimento ao cliente.

Aguardamos sua visita no nosso estande na Pollutec.

Inscreva-se no link: http://www.pollutec-brasil.com